3 ♥ Esmalte do dia II ♥

Olá...
Tanta coisa pra contar de hoje....rs!!!

Primeiramente hoje eu fui a uma loja de cosméticos e não consegui me controlar e achei um esmalte lindo e vim correndo para mostrar, na verdade encontrei a coleção POP 4 YOU da Risqué, lindaaaa, algumas cores são foscas e outras não, não comprei a coleção toda porque tive que me controlar, mas comprei 2 esmaltes lindoss... e tenho mais dois na lista pra comprar...hehehe!!
Gente, um mais lindo do que o outro, tem para todos os gostos, eu particularmente adoro Risqué, não tanto como amo a Hit's, mas acho que eles demoram engrossar.


Comprei o Cigarrete (azul) e o Cintura baixa (rosa).... Lindos...!!! Como ainda não usei nenhum deles, eu peguei uma foto desse site para mostrar para vocês. São lindos gente...!!!! Tirei também uma foto de todos os meus esmaltes azuis, pode até paracer que alguns são da mesma cor, porque esse cigarrete lembra muito o Marina da Impala, mas o cigarrete é mais bonito na minha opnião, mesmo ele sendo fosco...rs!

Esses são os esmaltes azuis que tenho entre 109 esmaltes...!!!

Além dos esmaltes eu comprei também o removedor de esmalte da Avon, nossa nunca tinha usado. Custa em media R$4,50 mas vale a pena.
No rótulo esta escrito assim: ''Remove rapidamente o esmalte, deixando as unhas agradavelmente perfumadas. Sua formula não contém acetona, evitando que as unhas fiquem ressecadas, manchadas ou com aparência esbranquiçada. Contém queratina e pantenol que ajudam a hidratar e condicionar as unhas.''
Caracas... depois de usar, as unhas realmente ficaram perfumadinhas... achei uma gracinha...!!! Então fica a dica...

Eu usei e aprovei!!!

Bom, vou ficando por aqui... depois eu volto com mais novidades do meu mundinho..!!!
E fiquem atentas porque vai vir um sortei de uma coisinha bem legal por ai...!

3 comentários:

Unknown disse...

Amiga, seu blog está tão lindo!
Estou adorando!
Lindo, lindo!
Adorei as dicas, e esse cigarrete é mesmo lindo, vou comprar o meu amanhã.
Continue assim!
Bjinhos
saudade

Unknown disse...

Pode me emprestar todos já
huahuahua
xD

Anônimo disse...

Amei seu blog!!! A música de Jesus!!! Sou da Igreja Presbiteriana, amei o esmalte azul cigarrete, o logo da barbie a unha q tm a hello kitty e já estou te seguindo!!!

bjs
barbie

Postar um comentário

Olá, Sejam bem vindos ao Mundo da Becca, agora você faz parte dele e o deixa mais lindo. Volte sempre e obrigada por participar do meu mundo. ツ

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger