4 ♥ Dia do Fisioterapeuta ♥


Oração do Fisioterapeuta

Eu me dedico a Ti,
ó Pai, consagrando minha vida,
minhas mãos e minha técnica
para que Tu mesmo ajas nas dores,
nos traumas, no corpo do meu paciente.

E dá-me o sentido mais vivo
de estar cooperando Contigo
na melhoria da qualidade de vida
do mundo que me cerca,
daquele que está aos meus cuidados.

Fortalece minha fraqueza,
e preenche minha necessidade
de crescer e compreender os outros.

Faze peritas minhas mãos;
dá-me um toque adequado,
um ouvido amigo
e um coração amável.

Por Jesus, cujo toque afastava a dor,
e cujas mãos, que aliviaram vidas,
foram presas na cruz por mim.

Amém.

Hoje é um dia muito especial porque dia 13 de Outubro é o dia do fisioterapeuta...!!!
É a profissão mais linda e encantadora que já vi.

Cada progresso do paciente, cada grau de movimento que ele ganha, cada força alcançada é motivo de festa...!!!

Trabalho com alegria, trabalho com amor, amo muito o que eu faço e faço de coração...!!!
Um bjinho para todos e feliz dia do fisioterapeuta...!!! \o/

4 comentários:

Hugo disse...

Parabéns pelo seu dia posa. Amo você.

Um beijo.

Anônimo disse...

Feliz dia da Fisioterapeuta!!! Atrasada, mas comemorada!!! Lindo o texto!!! Parabéns!!! Que Deus te abençoe e continue te guiando e auxiliando as pessoas que surgirem no seu caminho!!!
bj

Unknown disse...

Parabens amiga!
=)
bjo

Anônimo disse...

Becca,

Vc já pensou em divulgar seu sorteio no Garotas da sorte e no Menina It? Assim mais gente conhecerá seu blog!!!
Os blogs delas:
http://www.garotasdesorte.com.br/
http://www.meninait.com/2010/02/se-joga-na-poolside-by-china-glaze.html
bjs
barbie.

Postar um comentário

Olá, Sejam bem vindos ao Mundo da Becca, agora você faz parte dele e o deixa mais lindo. Volte sempre e obrigada por participar do meu mundo. ツ

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger