0 ♥ Esmalte do dia III ♥



Olá Meninas...!!
Feliz dia das crianças... \o/
Em homenagem ao dia das crianças, vou postar um fotinha linda de uma criança linda e fofa que sou eu claroo...hehehhe!!!
Na foto eu tenho 4 anos, e o meu cabelo era liso escorridoo.... porque não é maisss??? hehehe!!



A coisa mais linda...!!!

Bom meninas, estava eu navegando pela internet, quando achei as fotos da coleção Poolside da China Glaze. A coleção é do começo do ano, mas as cores são lindas e eu adoro olhar para elas...hehehe!!!
Pena que não vende tão pertinho assim... =/
Quem me conhece sabe que eu adoro essas cores assim bem diferentes...rs... e morro de vontade de ter um esmalte da China Glaze, enquanto esse dia não chega eu fico com o meu Hit's mesmo,rs!
Achei umas fotos bem legais aqui, um site que eu adoro...!!!



NOVIDADES:

Meninas, está rolando um super sorteio no site Garota de Sorte, de uma colônia Ti-Ti-Ti by Topz Cosméticos, não percam essa oportunidade.
Para participar é facil, basta acessar o site Garota de Sote, preencher a caixinha da Contest com nome, email e qual das fragrâncias deseja ganhar (Casual ou Glamour), está valendo até dia 07/11.


Mudando de assunto...
Hoje eu assisti Tropa de Elite 2... caracas, que filme é esse, muito bommmmm....!!!
Quero assistir mais 20 vezes... \o/
Além disso, ganhei uma blusinha linda da sininho e dia das crianças...=p Depois tiro foto e mostro para vocês.
Infelizmente o feriadão acabou... e eu já estou pensando no próximo,rs!
Então vamos lá começar a semana né...rs!
Bjinho para vocês e um restinho de semana abençoada para vocês...!!
Fiquem com Deus...!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, Sejam bem vindos ao Mundo da Becca, agora você faz parte dele e o deixa mais lindo. Volte sempre e obrigada por participar do meu mundo. ツ

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger