0 ♥ Coleção Tentação- Ana Hickmann ♥


Olá meninas...!!!

Mais uma vez eu estava navegando nos sites de unhas... e finalmente achei a coleção Tentação- Ana Hickmann.

Eu tenho varios esmaltes da marca Ana Hickmann e adoro..!!!
Achei tudinho no site Unha Bonita... um site Perfect!!!!
A coleção tem 7 cores e amanhã já vou comprar todoooss....rs \o/








Um mais lindo do que o outroooo...!!! Ameiiii...!!!

Quem tiver alguma foto de um esmalte que goste ou de algum acessório que você tenha que você acha legal compartilhar, manda para o meu email... eu faço questão de publicar a foto no aqui no meu mundo... =) rebeccakika@hotmail.com

Meninas... uma semana abençoada para vocês e bom feriado também...!!! =)


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, Sejam bem vindos ao Mundo da Becca, agora você faz parte dele e o deixa mais lindo. Volte sempre e obrigada por participar do meu mundo. ツ

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger