2 ♥ Claire's Mood - Esmalte que muda de cor ♥



Olá meninass...!!!
Olha que fantástico esses esmaltes que mudam de cor. Eu já tinha ouvido falar, mas agora eu achei tudinho para mostrar para vocês.
A marca é uma marca importada, a Claire's Mood.
Reza a lenda que ele muda de cor de acordo com o seu humor, mas na verdade ele muda de cor de acordo com a temperatura corporal.

Já pensou.. tomar banho com uma cor e sair do banho com outro cor... rs!

O mais barato que eu encontrei no Mercado Livre foi de R$25,00 e o mais caro R$54,00.
Carinho né.... mas é um mais lindo do que o outro...!!!





Esses são só algunsss.... Achei um video que mostra a alteração de cor...



Legal née..... mas os que eu mais gostei foram:



Lindos néee...!!?? Bom, vou ficando por aqui apaixonada por esses esmaltes...! Bjinhoooooooss cor de rosa para vocês!!!!

2 comentários:

Naná Burmann disse...

Aiiiiii!!!! Eu quero!!!! Amei esse esmalte, tirando o preço é claro. Beijo grande Becca!

Naná Burmann disse...

R$3,99... onde? Eu quero!!!! Beijinho!!

Postar um comentário

Olá, Sejam bem vindos ao Mundo da Becca, agora você faz parte dele e o deixa mais lindo. Volte sempre e obrigada por participar do meu mundo. ツ

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger