1 ♥ Hoje eu vou assim ♥


Olá meninas..!!!
O feriadão acabou e hoje volto a ralação do estágio né...!!!
Na parte da tarde vou está com esse look:


  • Batinha pretinha básica
  • Jeans básico
  • Melissa Ultragirl Barbie- Branca com sapatinhos pretos
  • Colar, pulseira e brinco de pérola
A maquiagem escolhi bem simples por conta do ambiente que vou está, no hospital não rola de colocar sombras coloridas ou fortes.
Escolhi esta:


  • Base - Renew
  • Pó transformador - Renew
  • Lápis preto - Koloss
  • Rimel Super Shock - AVON
  • Sombra Coffee - AVON
  • Blush clarinho - Vult Cosmetica
  • Brilho lábial Capricho - Boticário
Bom, vou ficando por aqui para não chegar atrasada...!!
Bjinho para todos e boa quarta-feria...!!! =)
Se quiserem mandar o look de vocês, pode mandar para o meu email: rebeccakika@hotmail.com que eu faço questão de postar aqui no meu mundo... =)


1 comentários:

Unknown disse...

amei o look, basica e linda!
Adorei!
=)
vou copiar!
bj
=*

Postar um comentário

Olá, Sejam bem vindos ao Mundo da Becca, agora você faz parte dele e o deixa mais lindo. Volte sempre e obrigada por participar do meu mundo. ツ

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger