1 ♥ RESULTADO: Sorteio Kit de sombras ♥



Olá meninas....
Eu estive um pouco sumida por conta da faculdade... nossa, tava ralação geral, mas agora estou mais tranquila.
O sorteio foi um sucesso..\o/
A ganhadora do Kit de sombras foi: Adriana Santos de São Paulo-SP




Adriana, vou entrar em contato com você para pegar os dados para postagem. =)
Meninas, adorei fazer um sorteio no meu blog, foi lindo!!!
Obrigada a todas que participaram...!!!
Com certeza vou fazer outros sorteios por aqui... aguardem... \o/
Bjinhosssss.... e bom feriadão para vocês...!!
=)
Qualquer dúvida ou sugestão: rebeccakika@hotmail.com ou @bekinha_santos.

1 comentários:

Erlanea Lopes disse...

Eu era o número 66 rs, cheguei perto . :D
hihi

Postar um comentário

Olá, Sejam bem vindos ao Mundo da Becca, agora você faz parte dele e o deixa mais lindo. Volte sempre e obrigada por participar do meu mundo. ツ

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger