1 Risqué by Isabeli


Como estou viajando, eu ando um pouco desatualizada, mas olhando o blog Chica Doida, olha o que eu achei:

"Em parceria com a Risqué, a Top lança sua coleção de esmaltes.
O tema é Sweet Rock n’Roll e possui 6 lindas cores.

  • Tatoo – Chumbo
  • Isabeli– Vinho
  • Azulcrination – Azul
  • Star – Glitter furtacor
  • Psico – Roxo
  • Rock’n Roll – Prata
Estarão disponíveis em Fevereiro, com preço sugerido de R$ 2,45 cada vidrinho."(Chica Doida)

Bom,não precisa nem falar que eu quero né... \o/
Bjinhooooos



1 comentários:

Naná Burmann disse...

Lindas cores, eu quero!! Saudade amiga!!!!!

http://sonhoebrigadeiro.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, Sejam bem vindos ao Mundo da Becca, agora você faz parte dele e o deixa mais lindo. Volte sempre e obrigada por participar do meu mundo. ツ

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger