0 ♥ Novidades flocadas ♥

Nem acredito que vou contar isso para vcs, esperei tanto por isso...rs!
A Big Universo, marca Eliana e Hit's laçaram seus esmaltes flocados \o/
Eu sei que os esmaltes flocados Super Angel funcionam, espero que eles funcionem também.
Os esmaltes Big Universo flocados estarão disponiveis em Abril e o preço sugerido é R$10,00 e eles são 15,5 ml.


Além da Big Universo, a marca Eliana também lançou os flocados... Eu ainda não sei qual será o preço sugerido, mas deve ser em torno de 9,00 e 10,00... O ruim da marca Eliana é que é tão facil de achar...rs!


Agora minha paixão... os esmaltes Hit's, que não vem com 2 e nem 4 esmaltes flocados e sim com uma coleção com 12 esmaltes flocados... tem varias coreeees.. esses eu estou super ansiosas para comprar, o preço deve vir lá em cima né... uns 12,00 14,00...!!



Bom meninas... é isso além desses 3, existem outras marcar que já estão até a venda com os flocados, é o caso dos esmaltes Dote...!!!
É isso... depois eu volto com as novidades dos esmaltes craquelados...^^
Bjinhoo

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, Sejam bem vindos ao Mundo da Becca, agora você faz parte dele e o deixa mais lindo. Volte sempre e obrigada por participar do meu mundo. ツ

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger