1 ♥ Arrumando as malas ♥


Aaaa nada como arrumar as malas... pena que é pra ir sozinha...!!!
Nossa, arrumar as malas é sempre um problema, porque sempre quero levar a casa intera, e sempre é lógico não cabe tudo mesmo dentro da mala. Sempre tem aquelas coisas que não podem faltar na mala, como:

* Chapinha,
* Lixa de unha,
* Esmaltes, muitooos e muitoos,
* E muitas, muitas outras coisas...!!!

Vou viajar e ficar 10 dias fora de casa, vou ficar na companhia da minha familia lindaa... mas uma parte de mim vai ficar, a pessoa mais mais mais tudo da minha vida... Meu coraçãozinho lindo...!!!
Vou senti muita saudadeeeeee e não vou deixar de pensar nele nem 1 segundooo \o/ Amo mais que coca-cola..!!!
Bom, depois eu volto com fotinhas da viagem pra vcs...!!
Bjinhooooooooos

1 comentários:

Hugo disse...

Que triste Posa. Não é legal isso. Minha metade vai viajar!
Já to com saudade, com nostalgia e triste.

Eu te amo demais e nessas horas isso fica mais forte.

Um beijo.

Postar um comentário

Olá, Sejam bem vindos ao Mundo da Becca, agora você faz parte dele e o deixa mais lindo. Volte sempre e obrigada por participar do meu mundo. ツ

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger