2 ♥ Post Inaugural ♥




*Hoje é Domingo e esse fim de semana foi super fofo e cor de rosa.
*Sol, cachoeira, paz, amor... !!!
*Estou super animada para começar a semana, porque começo com 22 aninhos e acabo com 23...\o/ ツ
*Tenho uma lista enorme de presentes... não sei qual escolher...hehe!
*Esse blog foi um presente que ganhei e adorei, ele é fofo e super minha cara...ツ
*Quero escrever todos os dias, compartilhar todos os meus pensamento e coisas que gosto com vcs.
*Vou ficar muito feliz em receber visitinhas e comentários lindos.. ツ
*Hoje vou postar uma foto do meu fim de semana, um lugar lindo... Salto Corumbá-GO.
*Desejo a todos uma semana abençoada e super fofa.
*Bjinhos cor de rosa para todos.









2 comentários:

Hugo disse...

Que lindo! Blog novo! Continua amor! Eu te ajudo :-D.

Um beijo. Amo você.

Unknown disse...

Que gracinha!
Sua cara mesmo!
Vou entrar todos os dias! =)
bjo
saudade

Postar um comentário

Olá, Sejam bem vindos ao Mundo da Becca, agora você faz parte dele e o deixa mais lindo. Volte sempre e obrigada por participar do meu mundo. ツ

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger