0 ♥ Esmalte do dia ♥

Oláaa Pessoinhass...!!!


Nossa, hoje eu pensei que ia chover, mas foi alarme falso.
O céu hoje a tarde ficou nublado e o vento estava com cheirinho de chuva. Fiquei mó feliz, crente que os dias de calor iriam acabar, mas não, nenhuma gotinha de aguá
caiu...=(
Meu dia foi super tranquilo, e vou contar um segredo que para alguns não é segredo, eu sou viciada em esmaltes. Hoje tirei uma fotinha do esmalte que escolhi para curtir o fim de semana.
É o 214 da Hit's 6 ml, eu adoro os esmaltes da Hit's, as cores são lindas e são os que mais duram nas minhas unhas...rs!
Eu adoro as cores claras, tipo o verde claro, azul claro, e por ai vai...
Pra quem não sabe, as cores dos esmaltes da Hit's não são por nomes e sim por números.
Nossa, é super dificil encontrar esmaltes da Hit's, meu Deus... demorei horrores para achar, quando finalmente encontrei por R$1,99, não achei caro, porque enfim eu sou apaixonada por Hit's. Um dia eu mostro a minha pequena coleção Hit's pra vcs.
Bom, vou ficando por aqui e depois eu volto com mais novidades pra vcs.
Bjinhossss ツ







0 comentários:

Postar um comentário

Olá, Sejam bem vindos ao Mundo da Becca, agora você faz parte dele e o deixa mais lindo. Volte sempre e obrigada por participar do meu mundo. ツ

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger