1 ♥ Parabéns para mim...\o/ ♥




Oieee amores...!!!


Nossa, nem acredito que ontém choveu, é tão bom cheirinho de chuva!
Dá muita vontade de dormir..hehehe Ainda bem que o calor está acabando pq está dificil dormir sem ventilador, rs!



Hoje é um dia lindo e especial..!!
Apesar da chuva ontém, hoje está um Sol lindo lá fora e já recebi varios parabéns..!!! \o/
Hoje é um dia onde sentirei muita saudade, mais do que qualquer outro dia...!
Mas graças a Deus existem os melhores amigos ao meu lado.
Ontém eu fui a Pizza Hut com a galerinha.
Ganhei um Cupcake de presente e cantei os parabéns com ele... super fofo.







Olha o presente de Jesus pra mim... super fofo.. uma Butterfly linda.
Ela pousou na mesa e deixou eu pega-la, peguei e ela ficou quetinha na minha mão pra foto, depois foto ela voou... foi lindo!!!!







As amigas mais lindas e fofas foram com as unhas coloridas, super lindas. \o/ Digno de foto








Bom, vou ficando por aqui... mas depois eu volto com mais fotinhas do meu nivér..\o/
Bjinhos cor de rosa para todos.





1 comentários:

Hugo disse...

Nenamor!

Amo você demais! Feliz Aniversário. Que Deus continue te protegendo e abençoando a sua vida mais e mais. Eu quero continuar sendo seu marido e te amando por toda a minha vida.

Um beijo.

Postar um comentário

Olá, Sejam bem vindos ao Mundo da Becca, agora você faz parte dele e o deixa mais lindo. Volte sempre e obrigada por participar do meu mundo. ツ

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger