1 ♥ Recomeçar ♥

Oiiieee... Tá mais que na hora de remeçar. Agora um ano novo e uma nova caminhada..=)
Nossa, quanto tempo sem aparecer por aqui..!!
Tanta coisa aconteceu desde a última vez que fiz um post..!!
Fim de curso apertado, monografia mais que estressante, fim de ano correria...put, sem tempo pra tudo..!!
Mas finalmente a faculdade acabou, me formei e agora sou uma Fisioterapeuta \o/, monografia linda e mais um ano que acabou e mais um que começou.
Mas agora estou eu uma outra correria com uma coisa bem legal... quero divulgar para todos.
Dia 15/01 durante o dia inteiro terá a inauguração de um novo estúdio de dança chamado Danzare que fica em Taguatinga. É um estúdio gospel de dança mas que é aberto para todo tipo de público. Primeiramente terá um curso de verão que começa dia 17/01 e vai até dia 12/02, serão primeiramente 3 especialidades: Ballet clássico, Street Dança e Hip-Hop.
Jackeline Morais será a professora e eu vou ajuda-la com as aulas e será muito legal. Ainda não sei o valor do curso, mas sei que será d+...
No dia 15/01 será o dia inteiro de dança e música, eu vou dançar xD quem tiver interesse pode falar comigo ou com a Jackeline (Igreja Filadelfia).





Bom, o ano começou e promete ser um ano bem abençoado...
Com 10 dias atrasado eu desejo um feliz ano novo para todos...rs!!!
Vou ficando por aqui..
Bjinhoss..


1 comentários:

Naná Burmann disse...

Uh!!!!!!!!! Eu quero!!!Rsrsrs...
Muito legal Becca!!! Até que enfim um post novo aqui!
Beijinho:D

Postar um comentário

Olá, Sejam bem vindos ao Mundo da Becca, agora você faz parte dele e o deixa mais lindo. Volte sempre e obrigada por participar do meu mundo. ツ

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger