3 ♥ Ano novo + visual novo ♥

Ano novoo e visual novo no blog..\o/

Fico viajando aqui na net e hoje um assunto me chamou atenção, mini tatuagens...!!!
Me amarrei e super quero uma dessas em mim..\o/

Cara, eu achei essa linda, muito estilosa... queria ter coragem de fazer, mas fica muito esposta, até mesmo ao sol... ai não é tão legal assim, mas amei..!!


O ficou super fofo, mas esse morcego ai ficou palha...hehehehehe!!!

No pé é um charme née... e essa do Batman sem comentários..!!!


Chavinhas super fofas e charmosas... ^^

Bom, a próxima que eu quero fazer é essa, mas sem a frase... só o coração mesmo. Sou apaixonada por ela... \o/


Lembrando que eu estou dando aula de street dance junto com a Jack no Estúdio Danzare aqui em Brasilia...\o/
Essa foto foi no dia da inauguração do Estúdio arrasamoooss.. \o/








Bjinhooo cor de rosa para todo..!!

3 comentários:

Hugo disse...

Eu super curti essa postagem. Acho muito legal tatuagem também amiggaaaaaa. Super gostei muito miguxa.

Amo vc!

Patrícia disse...

Oi Becca,
Amei, amei, amei muito. Lindinhas as chaves... E o coraçãozinho!!! Eu quero! Adoro tatoos (apesar de não ter nenhuma) e essas são meiguinhas demais.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Mundo da Becca disse...

Nossaa, vc não vale uma pipoca né.. hugo santos...kkkkk super amo vc ♥ rs

Postar um comentário

Olá, Sejam bem vindos ao Mundo da Becca, agora você faz parte dele e o deixa mais lindo. Volte sempre e obrigada por participar do meu mundo. ツ

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger