1 ♥ Vendas de melissa ♥

Olá meninaaas... Como vocês já sabem eu tenho uma pequena coleção de melissas todas 35 e algumas até calçam 36...
Mas não consigo usar todas pq eu tenho as minhas favoritas e acabo sempre usando as mesmas, então decidi vender as que não uso muito. Vou colocar as fotos que eu tenho de algumas.
Já vendi algumas no logo assim que anunciei.. essas são as que sobraram.



Melissa Lady Dragon Roxa R$60,00. Melissa Rock Princess HK R$30,00



Melissa Ultragirl Oswald Vermelha R$30,00 (esta reservada). Melissa Marine R$50,00


Melissa Kali Vermelha R$60,00 (linda). Melissa Lady Dragon Heart R$80,00 (do coração reservada)


Melissa Treasure verde R$50,00


Quem tiver interesse podemos marcar para vocês verem as melissas e experimentarem...
Bjinhoooooooooos

1 comentários:

Camila disse...

olá..calcule por favor o frete da zen azul, meu cep 11460-150... obrigada
camila2104@ig.com.br

Postar um comentário

Olá, Sejam bem vindos ao Mundo da Becca, agora você faz parte dele e o deixa mais lindo. Volte sempre e obrigada por participar do meu mundo. ツ

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger